terça-feira, 7 de julho de 2015

15



Os meses foram passando normalmente. O relacionamento de Karina voltou a ser o pior possível. Brigas todos os dias, por todos os motivos. Pedro se irritava por tudo. Ela não respondia, sabia seu lugar. Mas tinha vezes que passava dos limites, ela jogava tudo pro alto, e eles só faltavam sair na mão. Karina se magoava muito com isso, mas suas única esperança era o dia, nem que fosse só um, em que o seu Pedro estaria livre de novo.


João: Théo deu problemas novamente. - Disse, após abrir uma carta - Renée pede pra que ele passe um tempo aqui, enquanto as coisas se acalmam por lá.

Bianca: Quem é Théo? - Perguntou, enquanto encostava a cabeça no ombro dele

João: Um primo. - Disse simplesmente envolvendo ela no braço, pousando a mão na barriga já saliente dela.

Pedro: Nem pensar. - Disse, erguendo os olhos

Cobra: Aquele garoto é um problema. - Disse interrompendo a conversa com Suri, que estava sentada em sua perna

Karina: O que ele tem? - Perguntou, confusa

Pedro: Visões. - Ele ergueu as mãos, revirando os olhos - Pra mim ele tem é algum distúrbio. Diz coisas sem pé nem cabeça, titulando como futuro.

João: Não podemos ignorar a carta. Vamos, é nosso primo, não deve demorar.

Pedro: Eu não vou cruzar o oceano pra buscar aquele menino. - Avisou

João: Eu posso ir. - Deu os ombros

Bianca: Quê? Ah, João, não! - Ela se apertou nele fazendo bico, ele riu, selando os lábios com os dela

Cobra: Eu posso ir. Aproveito pra ver a Jade.

Karina sentiu um buraco no estomago. Cobra longe não era uma coisa que pudesse suportar agora. Mas foi assim que ficou acertado. Cobra iria daqui a dois dias. Dois dias que se passaram insuportavelmente rápido. Karina estava no chalé, sozinha. A melancolia se apossava dela cada vez mais.

Estou pensando em você
Hoje à noite em minha solidão insone ♫


Cobra: Sabia que te encontraria aqui. - Disse, fechando a porta

Karina: Eu vou sentir sua falta. - Disse olhando a lareira

Se é errado amar você
Então meu coração não vai deixar agir certo
Porque me afoguei em você
E não sobreviverei sem você do meu lado ♫


Cobra: Eu também. Mas, ei, antes que você possa sentir, eu vou estar aqui. - Ele se postou atrás dela, alisando seus braços

Karina: Você é a única coisa que eu tenho, Cobra. O único que me anestesia tudo o que eu vivo aqui. - Ela disse, olhando o fogo lamber os pedaços de madeira na lareira - Não me tome por idiota, é só ruim pra me adaptar.

Cobra: Não acho que você seja idiota. Não demorarei, eu prometo. Deixarei meu coração aqui, como garantia. - Ele sorriu pra ela.

Eu daria tudo de mim para ter
Só mais uma noite com você
Eu arriscaria minha vida para sentir
Seu corpo junto ao meu ♫


Karina sorriu involuntariamente. Era um dom que Cobra tinha: faze-la sorrir mesmo quando ela se sentia morrer. Ela se virou pra abraça-lo, mas terminou se batendo no braço dele. Quando ela o olhou, o rosto dos dois ficaram a centímetros. O topázio dos olhos dele era liquido, quente. Karina o olhou por um bom tempo. Cobra ergueu a mão, tocando a maçã do rosto dela com as costas da mão. Antes que pudesse pensar, Karina se lançou no pescoço dele, beijando-o. Cobra cambaleou com a surpresa, mas retribuiu o beijo. Karina foi levada por um choque ao sentir os lábios frios dele com os seus. Um tempinho depois, ela se separou dele, pronta pra se ajoelhar e pedir desculpas até a morte. Mas ele encarou ela de um jeito tão diferente, que ela perdeu o fio do pensamento. Então ele puxou ela pela cintura novamente, puxando-a pra um novo beijo, e nada mais fazia sentido ali.

Porque eu não consigo deixar de
Viver na lembrança de nossa canção
Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite ♫


Cada segundo parecia duas vidas enquanto Karina enlaçava os braços no pescoço de Cobra. Beijar ele era completamente diferente de Pedro. Pedro era quente. Cobra era frio como gelo. Mas de que diabos isso importava, agora que seu coração parecia que ia sair do corpo? Estar nos braços dele foi a maior plenitude que ela provou desde que descobriu que era a "prometida" do terceiro Jonas. Pra Cobra era novo também. Que diabos ele estava sentindo por aquela mulher? Ela era sua cunhada, por Deus. Mas ele necessitava disso, agora ele sabia, ela era o seu chão.

Karina: E agora? - Perguntou confusa, quando o ar faltou e os dois se separaram, ofegantes. Ainda tinham a testa e os corpos juntos.

Cobra: Agora esse vai ser o seu segredo. O meu segredo. O nosso segredo. - Karina riu da conjugação que ele fez. Ele sorriu

Karina: Até quando? - Perguntou, perdida nos olhos dele

Cobra: Até... Pedro descobrir e queimar nós dois vivos. - Karina fez uma careta e ele riu.

Baby, você pode me sentir
Imaginando que estou olhando em seus olhos ♫


Karina: Não demore. Por favor, Cobra, não demore a voltar pra mim. - Ela pediu, franzindo a sobrancelha. Não queria que ele fosse.

Cobra: Logo estarei aqui. De volta pra você. - Ele sorriu de canto - Ansiosamente, se ainda me quiser. - Ela riu. Ele inclinou-se novamente e a beijou. Medo. Felicidade. Paixão. Ansiedade. Remorso. Vários sentimentos se entrelaçavam ali, mas não importava. Depois ele foi embora, deixando Karina com seus pensamentos. Agora ela tinha uma perspectiva. Era desejada. Desejava.

Pedro: Onde você estava? - Perguntou quando ela entrou em casa, rumando a escada pro segundo andar

Karina: Andando a cavalo. - Respondeu sem dar atenção. Em parte era verdade. Agora que tinha Seth, era muito mais fácil ir e voltar do chalé.

Pedro: Cobra já foi. Estranho você não ter vindo se despedir dele. Pensei que fosse seu amigo. - Pressionou, desconfiado

Karina: E ele é. Eu o encontrei no caminho. Já me despedi. Com licença. - Ela deu as costas e subiu as escadas. Tinha um sorriso no rosto ao entrar no quarto. Pelo menos Pedro estava pagando pelo que lhe fazia. O rosto de Cobra estava aceso em sua memória, como um ultimo sopro de ar a quem estava se afogando.


Mas ela não morreria. Ela se apegaria a isso com tudo o que pudesse. Era sua salvação. Ela sorriu ao entrar no banheiro. Se sentia mais bonita. Não sabia se era o rosto corado, se era impressão sua, ou se a cor de seus cabelos estava mais viva. Ela riu de si mesma enquanto ia abrir a torneira pra encher a banheira. Parecia uma adolescente, pensou consigo mesma. Os dias foram passando. O remorso invadiu Karina. Não por Pedro, que ele fosse pro diabo, mas por Jade. Cobra estava com ela agora. Longe. Isso definitivamente não ajudava em nada.

João: Carta do Cobra. - Disse, remexendo as correspondências. Karina ergueu o rosto, olhando-o enquanto ele lia o papel - Disse que está tudo bem por lá, a viagem foi tranquila, todos estão bem. - Ele revistou o papel - Diz que está ansioso pra voltar, mais que o normal. - Ele franziu o cenho, lendo o papel. Karina empalideceu. Que diabos Cobra havia escrito ali? - Manda lembranças a Karina. E é só. - Ele passou a outras cartas.

"Fizera de propósito.", pensou Karina, reprimindo um sorriso. Era típico de Cobra provoca-la. O tempo de Karina era vago. Vago demais.

Suri: O que você tá fazendo? - Perguntou num dia de tarde, entrando na sala de estar. Bianca tricotava uma touquinha branca pro bebê, e Karina bordava um pano

Karina: Hum? Ah, nada, só tava... - Ela arregalou os olhos. No tecido branco havia, bordado em vermelho, "Cobra". O A estava em andamento. - Só estava bordando. Não tinha nada pra fazer. - Sorriu, tirando o lenço que bordava da forma

Suri: Porque tá queimando?  - Perguntou ao ver Karina jogar o lenço nas chamas da lareira

Karina: Não estava adequado. - Sorriu, voltando ao seu posto. Se pôs a bordar lenços, jogos de cama, tudo pro chalé. Pelo menos serviria de alguma coisa.

Suri: Eu sinto falta dele, também. - Observou enquanto se sentava ao lado de Karina - É claro que agora é melhor, já que eu posso sair do quarto, mas ainda assim. - Karina sorriu, triste.

Mas os dias foram passando, e não havia mais o que bordar. Cobra não voltou. Karina expulsava a todo custo a melancolia dentro de si, mas não era fácil. Nem animo pra discutir com Pedro mais ela tinha. Cobra não escreveu, sabia que era arriscado demais. Mas não ter noticias dele era pior.



Creditos: Samila Dias

20 comentários:

  1. Não meu deus cobra não, não separa ela do pedro não pfv 😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. Não meu deus cobra não, não separa ela do pedro não pfv 😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  3. porfavor pedro tenque descobrir logo pedro e karina tenque ficar juntos

    ResponderExcluir
  4. ela tenque se arrepender de ter beijado cobra e pedir perdao parA PEDRO

    ResponderExcluir
  5. Pedro tem que ver o que perdeu se arrepender e mudar seus atos

    ResponderExcluir
  6. quem tenque se arepender e karina pelo que ela fez com pedro

    ResponderExcluir
  7. q a Ka não esteja gostando do cobra como eu penso q está eu quero q eles pensem no quando isso é errado má no q do da jade e eu sei q o pê gosta da Ka gosta não ama ela eu sei ele esconde alguma coisa eu tbm sei disso algum amor do passado mas como vc é li da maravilhosa vai falar pra um neh <3 sua a fic tá a cda dia mais perfeita *-* amo ela já disse e vou disser dnv <3 ela mora aqui oh no meu S2 Love

    ResponderExcluir
  8. O pedro é um IDIOTA ele tem q perceber q a ka nao aguenta mais ficar brigando com ele.eu sei q ele teve um segredo no passado q nao dxa ele se relacionar com ninguem agora.O cobra e a Ka NAO podem contar do beijoooooooo. Pque se eles contaren vai da merda das boas.
    G- zuis Ia ficar uma BOSTA cobrina.NADA contra quem torce por eles. Mais eu nao gosto mas respeito.
    To curiosa muié...Bju♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. concordo já tá na hora do Pedro acordar pra vida e ver pq ele tá perdendo no caso a Ka ela linda e toda carionhnosa com ele e ele nem ai mano da raiva :/ saco :@ mas por outro lado tem esse passado dele e eu acho q se ele se abri com ela podar pra fora seb ele vai finalmente segui emfrente e vê o quando tempo ele perdeu malttando e menosprezando a Ka u.u

      Excluir
    3. ah posta logo ti morrendo aqui sem tu =/

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. por favor continua logo a historia

    ResponderExcluir
  10. a karina tenque contr do beijo sim e pedir perdao para o pedro

    ResponderExcluir
  11. por favor continua logo e a k tenque se arepender e contar do beijo para o pedro

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. more posta logo se vc desistiu da fic - espero que não 🙏😖😖🙏- nos avise por favor 🙏🙌😢

    ResponderExcluir